Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira em Agudo. Ela foi identificada como Vera Rodrigues da Silva.
De acordo com a Brigada Militar, um familiar teria encontrado ela já sem vida dentro da casa onde morava, na localidade de Várzea do Agudo, por volta das 15h30min.
O delegado Eduardo Flores Machado, responsável pela investigação, pediu a prisão preventiva do companheiro de Vera. Os dois tinham um relacionamento há cerca de três anos e moravam juntos. O delegado também pediu exames periciais para entender se houve abuso sexual contra a vítima.
Segundo a Polícia Civil, Vera foi encontrada em cima da cama com uma grande lesão na cabeça que aparentemente foi causada por um objeto cortante. A investigação aponta que não havia ninguém na casa além do casal na hora do crime.
Vera já havia registrado ocorrências de ameaça e de agressão contra o companheiro.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo.
Vera será velada a partir das 14h30min deste sábado, na comunidade de São Jorge, na localidade de Linha das Pedras, interior de Agudo. O sepultamento está previsto para as 17h no cemitério da mesma localidade.